sexta-feira, 15 de março de 2013

A louca do PoleDance!!

Gente!! Ontem foi minha primeiríssima aula de Pole Dance!!
Já estava super animada, porque é uma coisa que eu acho super legal, não sabia se iria dar conta por causa do meu sedentarismo é péssima flexibilidade. A aula é para duas meninas, como a minha amiga não foi, foi praticamente aula particular.

Não vou dizer que é fácil, de forma alguma, mas é possível!! Consegui alguns giros básicos, mas totalmente sem sensualidade nenhuma, né?! Imagina, super destrambelhada por enquanto hahaha
Mas amei! Achei super bacana!! Só tem um problema: dói! Dói igual beliscão, e fica cheio de roxo.
Quanto à queima de calorias e a sua qualidade como exercício físico, essa aula vale por uma super aula de musculação!! Saí de lá ensopada e cansada, hoje estou com dores musculares por todo o corpo!!

Por enquanto vou fazer apenas uma vez por semana, pois não dá tempo das dores melhorarem para a próxima aula se for menos de uns bons 5 dias de intervalo. Acredito que quando ganhar um pouco mais de força física, consigo aumentar o número de aulas.

O mais legal foi que eu animei super a fazer alguma musculação, ou exercício para ganhar mais condicionamento físico nos dias livres da minha semana, pois dessa forma vou conseguir me sair melhor nas aulas! Estou suuuper animada!!! :)

Veredito final: Mega indico para as amigas que estão procurando algum exercício físico, esse é pacote completo: emagrece, define e diverte!!

É isso meninas, quem sabe não faço um vídeolog com o meu progresso! De qualquer forma, mesmo se o vídeo não sair, fiquem ligadas que venho contar tudinho para vocês!!!

Ah! Notícia boa: emagreci 1kg! \o/
Agora, encarar o primeiro desafio: fim de semana com churrasco marcado!

Até a próxima minhas lindas!

Quem quiser ver meu cardápio de ontem, clica abaixo:



Café da manhã:
2 fatias de pão integral com cream cheese + café com adoçante

Almoço:
1 Bife de frango grelhado + 2 colheres de arroz + 2 colheres de feijão (com bacon) + salada primavera
Sobremesa: 1 esticadinho Kinder + 1 Pão de mel com doce de leite e chocolate

Lanche: 
02 barras de cereais

Janta:
3 fatias de pão de forma com cream cheese + 02 fatias de peito de peru + 01 fatia de mussarela

» Bebi 1,8L de água
» Fiz 1hr de Af

2 comentários:

  1. Eita, se vale por musculação, a coisa é boa mesmo! Esqueça a sensualidade, manda ver nesse negócio e queime bastante! Depois que tiver prática e ganhar força, aí, você sensualiza, como se diz por aí, haha! Vai firme e parabéns pelo 1kg embora!

    ResponderExcluir
  2. oieee
    bahaaa deve ser muito legal essas aulas de pelodanc, e pelo visto dificeis ne..Mas com o tempo vc vai aprendendo e pegando prática..
    bjão

    ResponderExcluir