segunda-feira, 18 de março de 2013

Resumo do fim de semana

Não foi assim uma Brastemp, mas também não foi um fim de semana de jacada!

Na sexta fiz tudo lindinho. Sábado almocei legal: arroz, salada, feijão e carne magra. Porções bem pequenas. Meu café da manhã de sábado e domingo também ficaram corretos: Pão integral, blanket de frango e cream cheese light.

No sábado porém, tive um aniversário para ir. Tomei alguns copos de cerveja, e comi bastante... tinha muita coisa boa!! Ainda por cima tinha bis, e eu amooo bis!! Continuando a noite, mais uns copinhos de cerveja.

No domingo a comida estava correta, mas comi bastante também... e mandei ver em meia caixa de bis de novo... tudo isso tem nome: TPM!

Mas não desesperei não, porque já tenho na cabeça que o negócio é comer corretamente, e não deixar de comer as coisas que eu gosto. Apesar de ter avançado o sinal, ainda mantive minhas escolhas muito mais saudáveis que antes, mesmo no aniversário, não comi frituras. Agora é só acostumar com as porções menores...

Hoje eu começo algum tipo de AF. Como eu amei a aula de Pole Fitness, pretendo me empenhar bastante, por isso pensei em variar caminhada com pontes e alongamento nos outros 4 dias que me sobram da semana, para melhorar meu desempenho na aula. Quero melhorar minha flexibilidade que é uma porcaria no momento. Sexta tem mais aulas! Yay! \o/

Bom é isso, vamos ver se eu faço uma semana perfeita!!

Beijos pra vocês :-D

Um comentário:

  1. Ola!!

    Isso mesmo nada de se desesperar, não adianta nada ou melhor só piora.
    Quando eu fazia ra, sempre que eu comia um pouco de algo dito "proibido" via o lado bom, se fosse em outros tempos eu comeria até enjoar, bastante mesmo. Se estou comendo pouco ja era um progresso não é mesmo?
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir