quinta-feira, 23 de agosto de 2012

27 aninhos!

Oi amigas!!

Meu blog tá com aquele problema de vírus, que na verdade não é  vírus, mas espanta as visitas...
Aí deu uma desanimadinha. Mas calma lá, a dieta está indo bem, já a AF ainda em stand by.

Bom, eu acabei de completar 27 aninhos, no domingo que passou, e com esse passinho a mais rumo aos 30, comecei a pensar em algumas coisas.

Por exemplo, em como eu PRECISO fazer exercícios físicos se quiser ficar com o corpo legal. Outros pontos que eu pensei: preciso cuidar para ter hábitos mais saudáveis, cuidar das novas ruguinhas, dos cabelos, dos dentes... é, nada mais pode ser deixado de lado como era nos meu 18 aninhos, hoje o que a gente descuida, PERDE haha.

Pensando em tudo isso que resolvi fazer o projeto gatinha. Não tem data de fim, mas tem metas, conforme for atingindo vou me presenteando. Dentre os objetivos estão coisas como AF, RA, 1 a 2L de água por dia, cremes para o rosto, creme para estrias e flacidez, perder maus hábitos, pensar positivo e etc. Se eu conseguir fazer destas coisas parte da minha rotina, significa que eu venci a guerra, por enquanto vou me preocupar com as batalhas diárias.

Vou fazer um post sobre as metas, e começo HOJE!

Então por enquanto é isso, mas aguardem os detalhes do projeto, alguém aí quer juntar-se a mim?! Bora lá!!

5 comentários:

  1. Oiê! Parabéns então, muitas felicidades, Piig♥!!! Muita saúde, que é esse um dos temas dos nossos blogs, que você alcance suas metas, viu? Agosto é um mês lindo mesmo, o meu aniversário é hoje, rárárá! Só que eu agora, começo a contagem rumo aos 40, pois estou fazendo 36.

    Que legal o seu projeto! A atividade física para mim é essencial, principalmente desenvolvendo a musculatura, que ajuda muito a queimar gordura. Outra coisa que acho muito importante é beber água. Comece com essa sua meta, como se propôs, mas aumente. Eu achava que era bobagem tanta água, mas comprovei que meu corpo reage MUITO melhor à RA bebendo mais de 2,5L/dia. É sério, me usei de cobaia para testar e comprovei. Agora eu bebo cerca de 3 a 3,5L só me tem feito bem. E pensar que há pouco mais de um ano atrás, tinha dia que eu nem bebia dois copos de água. Foi tudo aos poucos.

    Projeto Gatinha - haha, que fofo, gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Piig, vou pedir um favozinho, não precisa fazer. Pode mudar o jeito de comentar no seu blog, tirando a verificação de letras? É que eu já perdi sei lá quantos comentários por aqui e até desisti porque esse método atrapalha. Deixe apenas para aprovar, eu faço isso. Aí, quando tem spam, eu simplesmente apago, nem aprovo. Se você quiser, claro. Um abraço! :)

      Excluir
    2. Nem sabia :(

      Problema resolvido! Valeu pelo toque!!

      Excluir
  2. Piig, falta muito pros 30...nem esquenta!
    Quanta mudança tu já conseguiu, e pra melhor, né?

    Então, só posso te desejar uma semana linda, feliz, produtiva e muuuiiiiiiito boa!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pig, quanto tempo flor :)
    tava lendo os atrasados aqui e adorei a dica dos 4 min. E essa coisa de você querer começar a cuidar das coisinhas básicas da vida, creminhos e tratamentos, vc tá certíssima! porque cuidar antes é bom, pra qdo chegar na hora, não tá com a cara caída e não ter jeito de mudar kkkkk..
    beijão

    ResponderExcluir