terça-feira, 6 de março de 2012

Sumida com razão...

Boa noite lindezas...

Estou sumidaça do blog, eu sei, mas tenho lá meus motivos.
A infeliz da TPM está me atormentando, não consigo me livrar da compulsão por coisas que não posso comer. Parece um capetinha o tempo todo falando "ah enfia o pé na Jaca, já comeu porcaria mesmo, se engordas emagrece depois"... que ódio dos meus hormônios!!!

Bom, pelo rumo da conversa já sabem o que vou dizer, não é?! 1kg a mais na balança! Ninguém merece! Xô TPM!!

Amanhã faltam exatamente 30 dias para ter a minha super festa, e para acabar a quaresma, sendo assim, quando lerem "Desafio dos 40 dias" entendam por "30 dias", combinado? rs rs

Hoje eu comprei o meu vestido para a festa, o tema é Anos 20, e vai ser um arraso. Fiquei felizérrima por caber em um M. Preciso me ater a essas conquistas para não afrouxar mais!

Espero vir com notícias bem melhores para vocês da próxima vez, pra falar a verdade, só vim hoje para não abandoná-las.

Fim de semana vou para Ubatuba, espero que volte livre da TPM, com fotos e ânimos renovados!!
Desculpem por não estar visitando vocês, leio todos meus blogs queridos, mas me falta a criatividade para comentar logo logo estarei mais disposta e apareço!

;-*

3 comentários:

  1. (...) "ah enfia o pé na Jaca, já comeu porcaria mesmo, se engordas emagrece depois" - manda emboraaaaaaaaaa esse tipo de coisa!!!! Vira efeito sanfona, e prejudica a gente mais ainda!

    Vamos lá, Piig, força aí! Cabe numa roupa M, coisa mais linda!!! Faz para abafar nessa festa, tira um monte de foto e mostra para a gente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Piggota :)
    Tudo bem?
    A 2ª Pesagem do Projeto Coelhinha já está aberta. Não perca! Porque agora tem um prêmio que você pode ganhar de maneira fácil, fácil, depois passa no blog para conferir como.
    Tenha um Domingo bem light.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. super me identifiquei!!! além de amar porquinhos, o monokuro boo e vermelho com cinza...esse post parece q foi escrito por mim...

    vamos com tudo!!!

    Uma ótima semana pra você!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir