quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Para ficar Inspirada!

Bom dia gatinhas!

Hoje vim postar sobre inspiração, pois estou precisando!

Existe uma celebridade que sempre foi mega gordinha, e para piorar, a natureza definitivamente não conspirou a seu favor. Mas, ao contrário das milionárias por aí, essa gata não entrou na faca, não mudou suas características... apenas pegou os limões que a vida lhe deu, e fez limonadas!

Estou falando da Kelly Osbourne! Filha do polêmico Ozzy Osbourne, ela está com quase 28 anos e super bem resolvida. Quando adolescente ela era gordinha (bem gordinha) e, convenhamos, feiinha. Meio que tentou seguir os passos do pai metaleiro. Se meteu em algumas encrencas, tinha um visu bem ao estilo "foda-se", e parecia não se preocupar com as críticas e piadas que sofria. Inclusive namorou um bonitão, que acabou traindo ela e vivendo de idas e vindas, por fim teve até declarações super polêmicas sobre o garoto estar interessado no seu dinheiro e fama. Creio eu, na minha humilde suposição, que esse evento teve tudo a ver para a transformação absurda que ela fez. Talvez a humilhação a fez se amar mais e querer mostrar para todos que ela podia, sim, ser rica, famosa e LINDA!

Só sei que algum tempo depois ela apareceu magérrima, e mais, super na moda. Adaptou seu estilo "bad girl" com as últimas tendências da moda. Foi convidada para ser garota propaganda da linha de roupas da Madonna: Material Girl, depois virou capa de revista de alta costura e por fim, se tornou host do programa Fashion Police do canal E!, mostrando que a pessoa pode ter tudo contra ela, mas se ela se amar e souber valorizar o que tem de melhor, vai longe!

Bom, seguem aí algumas fotos dela, e meu, deixo aqui registrado, PAGO MUITO PAU para essa garota!!


Antes
Depois

Ela não está lindona?!


6 comentários:

  1. Assisto o The Fashion Police só por causa dela. Gostei muito dessa volta que ela deu por cima, o estilo próprio. Não gosto de tudo o que veste, mas o jeito dela "portar" a roupa acaba sobressaindo e daí que alguém não goste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza muito mais bonita agora, não tanto por ter emagrecido mas pela postura e "juízo" que adquiriu.

      Excluir
    2. Com certeza Bel! Ela não é só uma menina que emagreceu e ficou bonita, ela passou várias coisas, lutou pra caramba! E outra, ela não tem o padrão americano de beleza, e mesmo assim a menina é linda, simpática, talentosa e super estilosa! Ela é um exemplo de amor-próprio!! Beijos!

      Excluir
  2. a transformação da kelly é impressionante, né? lembrei q nem acreditei qdo a vi na capa (acho que) da shape, magra...choquei!! parece outra pessoa. e bom q conseguiu manter, q é o mais difícil (pelo menos pra mim).

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. ai ela é mto linda! minha inspiração tbm *---* te coloquei na minha lista de blog, me coloca na sua tbm? beeijo

    ResponderExcluir