quinta-feira, 17 de maio de 2012

AF, ta na hora...

Oi Amigas!

Quero confessar a vocês que faz muito tempo que não peso, estou com muito medo da Dnª Balança.
Desde que me mudei para Campinas, a minha relação com a comida anda meio preocupante. Estou tentando seguir certinho a Dukan, mas vira e mexe fico sem comida em casa e tenho que me virar na padaria, e ai já viu né?! Sabe o que isso me lembra? O motivo do começo da minha engorda, foi exatamente a vida corrida e as comidas rápidas da padaria.

Bom, vou tentar me organizar melhor para ter comida o suficiente em casa, mas não de forma que estrague na geladeira, porque é exatamente isso que está acontecendo agora.

Pra piorar o quadro, tenho convenio com academia, mas não tem ônibus fácil que vá para lá. Pelo que vi no google, a pé dá pouco mais de 2km, cerca de meia hora a pé. Será que eu aguento ir, malhar e voltar?? Somando o problema do deslocamento, ainda tem essa terrível timidez que me mata. Só de pensar em ir sozinha na academia fico muito ansiosa!! Ai que nervo!

Independente de qualquer coisa, preciso e virar certo? Então, no domingo eu peso (porque se eu pesar no sábado e ver que a balança subiu, vou ficar me sentindo mal com certeza), e então tento tomar as providências necessária!

É isso meninas, alguém tem um conselho pra me dar? As donas de casa de plantão podem me ajudar nas minhas futuras compras??

Beijos, Beijos

3 comentários:

  1. Amiga, vai sim a pé para academia. Vê só o lado bom, você já chega aquecida, faz os exercícios e volta pra casa. Isso vai dar certo. E a questão de estar só, nem ligue. Você faz amizades!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. 2km dá pra andar tranquilamente, bom q vai aquecendo já...se for um caminho tranquilo, com calçada e tal...

    vai se sentir super bem por vencer mais uma barreira, q é a de ir sozinha malhar..vc consegue!!

    boa sorte!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. oi guria linda, é a dona dukan tem isso, a geladeira tem que estar sempre farta hehhee...eu acho que tu consegue sim, dai ja não precisa fazer exercicio aerobico né, só anaerobico....vai lindona, faz uma forcinha...beijocas

    ResponderExcluir