sexta-feira, 25 de maio de 2012

E o saldo foi +2

É amigas, criei coragem e enfrentei a balança. Tanta comida de padaria, tanta gordice não podia ter sido diferente, em menos de um mês, ganhei dois quilos! A marca agora é 59kg.

Bom, até que estava esperando mais, então bora animar pra eliminar estes danadinhos, e os próximos também!

Quanto ao caso da academia, por enquanto não vou fazer não, por mais que esteja com vontade, tenho medo de voltar a pé pra casa depois das 21hr da noite... então vou me virar por aqui.

Vou começar a dieta dukan de novo, a partir de domingo, pois amanhã tenho Mc marcado (shame on me), então, começar a dukan, 5 dias de ataque e por ai vai. Vou comprar uma corda e começar a pular, peguei uma aula no site Boa Forma, e vou seguir, acho que é o exercício que da pra fazer dentro do quarto mais fácil por enquanto rs.

Daqui um mês tenho uma festa caipira pra ir, e queria estar bem bonita até lá. Minha meta é chegar o mais próximo possível dos 50kg até la. Lógico que não acho que perco 9kg em menos de 20 dias, mas se perder uns 5 pra mim já vai ser bom demais!!

Vou me pesar toda semana, pra ver o progresso, e prometo vir aqui contar as novidades mais frequentemente, ainda estou me adaptando a nova rotina.

Preciso dar um jeito de beber mais água também, e cuidar da saúde que está o Ó!

Por enquanto é isso, e que São João me ajude para até o dia dele (24/06) eu esteja super, hiper, mega satisfeita com meu peso!!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Piig! Também tenho muuuuita dificuldade em beber água... Não me lembro ou então quando me lembro fico tão tensa que enjoo... tem lógica? rs

    Só na força mesmo!

    Um beijão e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, te desejo determinação pois quando ela está do nosso lado, mesmo com impecilios chegamos lá! foco que tu elimina vários kgs até a festa e vai ser uma cipirinha linda e magrinha =D beijoss

    ResponderExcluir