segunda-feira, 16 de abril de 2012

A foto do cabelo

Oi Meninas!

Como eu tinha prometido, vim postar uma foto do visual novo.
Bom, eu fiz uma chapinha caprichada e consegui virar ele pra dentro, pra não ficar as pontas todas virando pra fora igual antes.

Depois de muita peleja, eu fiz as pazes com ele. Muita gente elogiou, eu me senti um pouco mais segura de estar com o cabelo assim. E é isso, cabelo cresce e ponto final, não é?!

Vou deixar as fotinhos do fim de semana para vocês tomarem as próprias conclusões!

Beijos :-*




11 comentários:

  1. Parabéns pelo emagrecimento de todos esses centímetros!
    Seu cabelo está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou bonito, Piig! Bem jovial, achei uma graça. Que bom que fez as pazes com ele, nem esquenta mais!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu gostei viu...
    Acho que vc ainda nao se acostumou...
    Acho que daki uns dias vc vai ta amando.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Humm...sabe de uma coisa? Eu simplismente AMEI! Jovem, sexy, prático. Parabéns, gostei muito!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Piig, eu não tinha dúvidas que tu tinha ficado linda e, agora que vi a foto, tenho certeza disso!
    Adorei o corte, tu sabe que sou suspeita porque amo cabelo curto, acho que a mulher fica com um ar forte e sexy, sabe?

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Piggota, tá lindona!
    amo cabelos curtos, eu sou suspeita pra falar.
    aproveita esse corte maravilhoso flor e arrasa.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. tá lindo o cabelo..eu adorei!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  8. Ficou muuuuito bom e moderno, querida!!! Acredite!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaiiiiiii Piiiiiiig, ficou liindo! Ficou moderno, não fica mal não!!!

    ResponderExcluir
  10. oi lindona, saudades de ti, nossa tu ficou linda, adorei o look novo, ficou mais jovem tambem, as vezes é bom renovar, eu tinha um cabelão guria, ia ate a cintura, agora ta pelo pescoço,escolhi o cabelo da giovana antonelli da novela que terminou...

    nunca fica igual como a gente quer né....mas eu adorei viu..ficou bem moderna mesmo, tu ta uma gata na foto...adorei ver as tuas medidas parabens viu...beijocas

    ResponderExcluir