sexta-feira, 25 de maio de 2012

E o saldo foi +2

É amigas, criei coragem e enfrentei a balança. Tanta comida de padaria, tanta gordice não podia ter sido diferente, em menos de um mês, ganhei dois quilos! A marca agora é 59kg.

Bom, até que estava esperando mais, então bora animar pra eliminar estes danadinhos, e os próximos também!

Quanto ao caso da academia, por enquanto não vou fazer não, por mais que esteja com vontade, tenho medo de voltar a pé pra casa depois das 21hr da noite... então vou me virar por aqui.

Vou começar a dieta dukan de novo, a partir de domingo, pois amanhã tenho Mc marcado (shame on me), então, começar a dukan, 5 dias de ataque e por ai vai. Vou comprar uma corda e começar a pular, peguei uma aula no site Boa Forma, e vou seguir, acho que é o exercício que da pra fazer dentro do quarto mais fácil por enquanto rs.

Daqui um mês tenho uma festa caipira pra ir, e queria estar bem bonita até lá. Minha meta é chegar o mais próximo possível dos 50kg até la. Lógico que não acho que perco 9kg em menos de 20 dias, mas se perder uns 5 pra mim já vai ser bom demais!!

Vou me pesar toda semana, pra ver o progresso, e prometo vir aqui contar as novidades mais frequentemente, ainda estou me adaptando a nova rotina.

Preciso dar um jeito de beber mais água também, e cuidar da saúde que está o Ó!

Por enquanto é isso, e que São João me ajude para até o dia dele (24/06) eu esteja super, hiper, mega satisfeita com meu peso!!

Beijos

quinta-feira, 17 de maio de 2012

AF, ta na hora...

Oi Amigas!

Quero confessar a vocês que faz muito tempo que não peso, estou com muito medo da Dnª Balança.
Desde que me mudei para Campinas, a minha relação com a comida anda meio preocupante. Estou tentando seguir certinho a Dukan, mas vira e mexe fico sem comida em casa e tenho que me virar na padaria, e ai já viu né?! Sabe o que isso me lembra? O motivo do começo da minha engorda, foi exatamente a vida corrida e as comidas rápidas da padaria.

Bom, vou tentar me organizar melhor para ter comida o suficiente em casa, mas não de forma que estrague na geladeira, porque é exatamente isso que está acontecendo agora.

Pra piorar o quadro, tenho convenio com academia, mas não tem ônibus fácil que vá para lá. Pelo que vi no google, a pé dá pouco mais de 2km, cerca de meia hora a pé. Será que eu aguento ir, malhar e voltar?? Somando o problema do deslocamento, ainda tem essa terrível timidez que me mata. Só de pensar em ir sozinha na academia fico muito ansiosa!! Ai que nervo!

Independente de qualquer coisa, preciso e virar certo? Então, no domingo eu peso (porque se eu pesar no sábado e ver que a balança subiu, vou ficar me sentindo mal com certeza), e então tento tomar as providências necessária!

É isso meninas, alguém tem um conselho pra me dar? As donas de casa de plantão podem me ajudar nas minhas futuras compras??

Beijos, Beijos

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sinceramente...

...eu to passando fome!
É amigas, não é brinquedo não!

Como eu disse, estou morando sozinha, e trabalhando e tals. Sair da casa da mãe não fácil, principalmente porque mesmo meus pais não cooperando na minha dieta, sempre que eu precisava de alguma coisa era só gritar "Pai, hora que for no mercado compra pra mim!" então sempre tinha itens para fazer minha dieta em casa.

Agora, tudo mudou. Eu fiz uma compra pra trazer pra cá, mas não tá dando muito certo. Pra não cair na tentação de comer como os "mortais", to passando a Ovo e Carne. E Coca-Zero. só faço duas refeições por dia... ai de mim!

Mas, vamos lá, hoje chegou meu vale-refeição, vou ver se consigo incrementar meu menu, e fim de semana, faço outra compra lá na casa da mamãe!!

Ser magra é difícil!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Várias mudanças



Oi amigas, demorei mas apareci!
Bom, acontece que eu sumi porque muuuita coisa mudou na mina vida, e na correria não dava tempo de postar.

Vamos começar pela mudança de cidade: desde a última comunicação da minha parte, estive entre minha casa em Minas e a cidade de Campinas, fazendo entrevistas. Eis que o sol brilhou pra mim e consegui um emprego e agora sou  uma Campineira!

Depois do emprego, fui procurar Ap. Visitei um monte e, ainda bem, consegui um legal pra morar essa semana! Ufa.

A Dukan continua firme e forte, o peso está na mesma oscilação entre 57 e 59. Logo logo atinjo minha meta.

Minha irmão tirou umas fotos minhas esse fim de semana, mas ainda não é "aquele" ensaio que eu quero!

Também tenho que contar que fui em uma Master festa, Velório do Carneiro, em Alfenas - MG, alguém conhece? Então, ousei e fui de minibota, minisaia e blusinha!! Pois é meninas, a sainha é 38, coisa linda de Deus,

Bom, acho que no mais por enquanto é só. Ah! Por uma benção o novo emprego tem convênio com academia, então, esse mês eu já começo, Yiupiii!

Fiquem com as fotos, bjus

7 Carretas de Skol, Velório do Carneiro

Velório do Carneiro - Alfenas MG

Mini-micro ensaio que minha irmã fez =)