terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Monstro no Armário!

Por mais que eu esteja tentando adiar esse dia, e fingir que as coisas não vão de mal a pior, chegou a hora de abrir a porta e tirar o monstro do armário.

Desde que eu comecei a morar sozinha estou adiando a AF e a RA, sempre com uma desculpa na manga. Estou percebendo que ando ganhando uns quilinhos aos poucos, mas não tinha a coragem de me pesar e saber qual a extensão do problema. Ontem isso mudou quando eu vesti um shorts que havia comprado pro Carnaval, e ele não me serviu!!

O sentimento de derrota foi sufocante, daqueles de chorar. Eu não me pesei ainda pois não tinha balança perto, mas se eu puder apostar, eu digo no mínimo 5kg extra!!

Foi horrível? Foi, de mais!! Na verdade, nem queria vir aqui e admitir isso, mas cá estou. Mas por outro lado, foi o tapa na cara que eu precisava para tomar uma decisão! E tomei!! Agora na hora do almoço vou em uma academia, e já comecei a AF. No final do dia eu posto meu cardápio e as próximas novidades, inclusive a primeira meta do Projeto Gatinha, que eu idealizei e não comecei ainda...

Por mais decepcionada que eu posso estar, eu sei que as quedas são apenas obstáculos, e que o sempre é tempo de correr atrás do prejuízo, então lá vou eu!

Desejem-me sorte!

3 comentários:

  1. Amiga, bora...levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
    Chorar ajuda a acalmar mas, não vai resolver o jeito é voltar ao controle e começar a fazer tudo certo!Sempre é tempo...sem culpas,vá enfrente!

    beijosss e uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, o Projeto Gatinha! Eu tinha gostado desde o início por causa do nome, achei fofo. Então, manda ver e vá observando suas roupas! Pegue alguma como meta!

    ResponderExcluir
  3. Gata, que bom que a ficha caiu. Agora basta começar.

    Tb demorei a perceber que a coisa tava ficando feia e quando me pesei foram nada mais nada menos que 10kg extras .... voltei pra AF e RA e vamos nessa!!!!

    bjks


    http://acordarmaismagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir