terça-feira, 29 de novembro de 2011

voltei, voltei

Boa noite queridas...
Perdão pelo sumiço, causas maiores me impossibilitaram de estar em dia com o meu blog. Juntamente com a correria que me impediu de postar, a RA se foi, mas a boa notícia é que mantive a AF bonitinha, grande progresso para mim!

Bom, sem mais delongas, quria inteirar minhas colegas de causa do que se passou nesse mais de mês. Primeiramente uma coisa muito boa aconteceu que me fez recuperar um tantinho da alto-estima que havia fugido, e me fez querer emagrecer e me sentir bem pra valer! Nessa maré de movimento, fiz duas novas tatuagens, cortei drásticamente meus cabelos e aderi uma nova dieta (já falo mais sobre ela).

Não sei se se lembram, mas eu havia ganhado um ingresso pro Cirque du Soleil de aniversário, fui no espetáculo sábado que passou, com os 6kg que gostaria de ter perdido, mas mesmo assim, foi maravilhoso!!

Sobre a dieta que ganhou meu coração, A Dieta de Dukan, conhecem?? Pois é, resolvi segui-la. Ela é muito mais sacrificada que a RA, meio duvidosa as vezes, mas não foi a perda rápida de peso que me ganhou, foi a pormessa de estabilidade do peso depois de eliminar os kg desejados, mesmo voltando a rotinha comum.

A teoria dela é boa, é de acostumar o corpo com o novo peso, e de fazer a manutenção do peso para sempre, mas a vida, depois dos meses sacrificados pela dieta, pode voltar ao normal.

E isso que me motiva, que eu vou conseguir conciliar meu dia-a-dia com o meu cardápio, fazendo escolhas mais inteligentes, porém podendo curtir momentos que não iria curtir de outro jeito.

Em fim, comecei hoje, a boa notícia é que mamãe começou comigo! Vou atualizando pra vocês acompanharem.

beijos beijos