terça-feira, 16 de julho de 2013

Vários assuntos

Bom dia meninas, infelizmente esse post vai ser bem grandão rs
Tenho muita coisa pra por em ordem aqui no Blog, já que fiquei um século sem atualizar a minha vida na RA.

Começando pelo começo então.

20 dias para mudar de vida:
É isso aí, esse é o tempo que eu vou ter pra por um pouco de foco na minha vida. Estou de férias (eba!) e vou usá-la para cumprir algumas tarefas, dar um gás na dieta, eliminar uns quilos e instalar uma rotina de exercícios na minha vida.

As tarefas são as mesmas de sempre: Se manter na dieta escolhida, fazer AF diariamente, beber 2L de água, me pesar, me medir, tirar fotos das refeições e etc.

Ontem foi o dia 01, e como sempre fiz tudo lindamente até chegar a noite. Fui em uma reunião de amigos, e comi salgadinho, batata frita, amendoim e tomei bastante cerveja. E esse vai ser o grande desafio das férias, pois meus amigos também estão de férias e fazem chuarrasquinhos e reuniões todos os dias. Pelo menos ontem eu comi só 4 fatias de pão integral e um bife, o resto das feições foram completadas apenas com verduras, legumes e frutas. Além de ter feito 1hr de camianhada e uma aula bem puxada de step + localizada!

Hoje quero ver se me seguro em um churrasco que vou, o negócio vai ser não comer as apartes gordurosas da picanha, refrear a gula e NÃO BEBER CERVEJA!!

Atualização de Peso e Medidas:
Agora que estou na luta novamente, preciso monitorar o progresso, então vou (tenatar) fazer isso todas as semanas, como fazia antigamente:

Kg: 71,6
Altura: 1,53m
Manequim: 42
Pescoço: 37 cm
Barriga: 86 cm
Coxas: 64 cm
Busto: 104 cm
Braços: 34 cm
Quadril: 106 cm
Atualizado em 16/07/2013

Vendo o meu novo peso e as minhas medidas percebi que perdi alguns centímetros no pescoço e na barriga, e ganhei no busto e no quadril, acho que posso atribuir esse quadro às minhas aulas de PoleDance, que apesar de serem 1x por semana só, me ajudaram muito, vou sentir falta delas nas férias.

50 coisas sobre mim:
Por último vou fazer a brincadeira que a Bel Manjericão me indicou. Devo escrever 50 fatos sobre mim e indicar 5 amigas para perpetuar a corrente. Quem interessar clica aí embaixo ;)

As amigas:
Márcia Holi a mulher mais positiva que eu conheço!
Blog da Nê que dá um monte de dicas de mentalização e positividade
Aleka que é uma Guerreaira!
Betynha que suas conquistas são uma inspiração
Mary que tá gravidinha, e eu adoro o jeito que ela escreve